segunda-feira, 25 de maio de 2009

o sonho que sou

de volta ao espaço, após um longo período de jejum escritual. Não sei ao certo o motivo, acredito que limitei demais o que seria o blog e isso afetou um pouco em sua continuidade. Hoje decidi por fazer dele um espaço um pouco mais amplo, mas tentarei não perder o foco. Vou me esforçar por escrever menos, e não me limitar.

É bem verdade que minha primeira postagem foi uma tentativa de definição e como bem sei Definir é Limitar. Por sorte, sempre nos sobra um espaço para desafiarmos o padrão e ousarmos com algo novo. Resta a esperança de ser bem aceito a nossa criação. E assim espero.

É engraçado como a vida pode ser surpreendente e nos levar a caminhos que antes fora dito que jamais percorreriamos. E o melhor, neles é que aprendemos mais. Não há aprendizado maior do que a quebra de preconceitos. Estudar um livro, no qual concordamos com todas as idéias e bases é extremamente fácil. Agora sei, desafio mesmo é se propor a estudar o que não se concorda, não se entende. É fazer o que dissemos que nunca fariamos.

Uma coisa é certa: " O homem vale o tamanho de seu sonho ". Por isso, não importa o que esteja fazendo hoje, importa de verdade o que você quer fazer amanhã e o quão irá se esforçar para chegar lá.

"deserve THE victory"

3 comentários:

Unknown disse...

Rafa,

Vamos continuar!!!
Tomara mesmo que nossas palavras possam gerar em nós, passos de atitude...
Ao começar por você, escrevo também e assim outros mais irão surgir.
Beijinhos!!!

thegrowing disse...

Rafa,

suas palavras sempre tocando a alma da gente e principalmente,nos fazendo refletir demais.
Gostei muito da volta das postagens e não pare não.
quero você no lançamento do meu pai para que eu possa ajudá-lo com os contatos.É uma grande chance.

Beijo com carinho!

Unknown disse...

Rafaaaa.....eu sempre disse, vc é um poeta e sabe disso!
Como é bom ler as coisas q vc escreve, é um cara sensível e sabe tocar as pessoas com suas palavras envolventes* e emocionantes!Continue....
Saudades d ti viuh???
Bjão