domingo, 13 de dezembro de 2009

Máscara

O homem das mil e uma máscaras. Como todos somos. Tantas, que algumas das quais confundimos achando ser parte de nossa verdadeira face. Será que ela realmente existe?

É dito que se o homem vivesse no fundo do oceano, a última coisa que descobriria seria a água. E de tal forma podemos dizer que hoje o universo está quase todo desvendado pelo homem, mas ele não se conhece tão bem quanto deveria. O que poderia ser o mais óbvio, se torna o mais difícil de perceber. E em que ponto as máscaras e as águas se conectam?

Quando é revelado e descoberto fundamentos do que somos e que anteriormente insistíamos por permanecer em oculto, como um escudo, a dor e os efeitos aparecem. E neste momento, onde o que antes estava reprimido chega como um ataque de cavalaria, é que temos nossa chance de aceitar e vencer em batalha armada, e nos liberarmos do que antes eram espiões responsáveis por, aos poucos, destruir a cidade da nossa alma. Mas a descoberta é banhada por uma palavra, frustração.

Jargão da vez: Devemos utilizar nossos fracassos para crescermos. Verdade. Mas ninguem nunca disse que isso seria fácil, e não é mesmo!

Estar preparado pra tirar a máscara e enfrentar a guerra é de vital importância pra todos que desejam uma real mudança e evolução. O caminho é nobre e estreito. Saúdo a todos que optarem por sair da zona de conforto e trilhar rumo ao desenvolvimento pessoal. Sem dor, sem ganho.


Um abraço a todos...!
Tenham um ano cheio de esperança e grandioso.

3 comentários:

Rafael Bauth Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Continue escrevendo...
Não pare!
Beijos enormes!

TOCA DA ONÇA disse...

Ei Rafael, gostei do seu blog. Porque parou, parou porquê?
bjos!