domingo, 13 de dezembro de 2009

Máscara

O homem das mil e uma máscaras. Como todos somos. Tantas, que algumas das quais confundimos achando ser parte de nossa verdadeira face. Será que ela realmente existe?

É dito que se o homem vivesse no fundo do oceano, a última coisa que descobriria seria a água. E de tal forma podemos dizer que hoje o universo está quase todo desvendado pelo homem, mas ele não se conhece tão bem quanto deveria. O que poderia ser o mais óbvio, se torna o mais difícil de perceber. E em que ponto as máscaras e as águas se conectam?

Quando é revelado e descoberto fundamentos do que somos e que anteriormente insistíamos por permanecer em oculto, como um escudo, a dor e os efeitos aparecem. E neste momento, onde o que antes estava reprimido chega como um ataque de cavalaria, é que temos nossa chance de aceitar e vencer em batalha armada, e nos liberarmos do que antes eram espiões responsáveis por, aos poucos, destruir a cidade da nossa alma. Mas a descoberta é banhada por uma palavra, frustração.

Jargão da vez: Devemos utilizar nossos fracassos para crescermos. Verdade. Mas ninguem nunca disse que isso seria fácil, e não é mesmo!

Estar preparado pra tirar a máscara e enfrentar a guerra é de vital importância pra todos que desejam uma real mudança e evolução. O caminho é nobre e estreito. Saúdo a todos que optarem por sair da zona de conforto e trilhar rumo ao desenvolvimento pessoal. Sem dor, sem ganho.


Um abraço a todos...!
Tenham um ano cheio de esperança e grandioso.